Prefeitura de Barra do Jacaré - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 12h53
Prefeitura de Barra do Jacaré - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

No estado do Paraná, a Prefeitura de Barra do Jacaré anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

Há uma vaga disponível, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação infantil (1); Professor de Educação Física; Professor de Arte; Professor de Educação Especial.

Para se inscrever, é necessário possuir magistério em nível médio ou graduação completa em nível superior, com licenciatura plena.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.761,23 a R$ 2.289,60, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 30 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: bdjpss@gmail.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: