Prefeitura de Barra do Jacaré - PR anuncia Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos apenas à Prova Objetiva.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 11h21
Prefeitura de Barra do Jacaré - PR anuncia Processo Seletivo

Processo Seletivo destinado a estudantes para vagas de estágio de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação é realizado pela Prefeitura de Barra do Jacaré - PR, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Interessados devem estar matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este município, nos cursos das Áreas de Educação, Saúde, Alimentos, Agricultura, Assistência Social e Administração, Direito e Engenharia, bem como Ensino Médio, Fundamental e EJA, para estagiar nas dependências da Administração do Município de Barra do Jacaré.

A inscrição poderá ser realizada a partir de hoje, 10, até o dia 18 de janeiro de 2018, na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 17h, devendo ser apresentados os documentos originais de RG e CPF do estudante candidato à vaga.

Este Processo Seletivo compreenderá uma Prova Objetiva, que está prevista para o dia 20 de janeiro de 2018, das 13h às 15h, na Escola Municipal Pio XII, situada na Rua Paraná, nº 171, Barra do Jacaré, sendo este o único critério de aprovação e classificação.

A contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, à critério da Administração, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: