Prefeitura de Barão - RS realiza certame para contratação temporária

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 14h55
Prefeitura de Barão - RS realiza certame para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Barão, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2014. O certame oferece sete oportunidades de trabalho temporário para candidatos com ensino fundamental, médio ou superior. As jornadas são de 20, 40 ou 44 horas semanais, conforme o cargo, e os salários variam de R$ 612,53 a R$ 9.500,00.

Para candidatos com ensino fundamental completo são oferecidas vagas para Agente Comunitário de Saúde (2) e Operador de Máquinas (1). Já quem possui ensino médio completo pode concorrer à função de Monitor Auxiliar de Sala (3). Também está disponível o cargo de Médico (1), que exige formação superior completa.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias 4 e 11 de abril de 2014, na Secretaria Municipal da Administração, que fica na Rua da Estação, nº. 1.085. Os atendimentos acontecerão das 8h às 11h e das 13h às 16h30, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, sendo que para o cargo de Operador de Máquinas também será aplicada uma prova prática. As duas etapas estão previstas para acontecerem no dia 26 de abril de 2014.

A validade do certame será de dois anos e a elaboração e aplicação das provas são de responsabilidade da Una Gestão e Assessoria, empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Barão.

Leia o edital completo logo abaixo e obtenha mais informações sobre o processo seletivo.

Compartilhe: