Prefeitura de Barão do Triunfo - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 16h11
Prefeitura de Barão do Triunfo - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barão do Triunfo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, aos cargos de Farmacêutico (1) e Escriturário (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.185,44 a R$ 2.372,84.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Farmacêutico: manipular drogas de várias espécies; aviar receitas, de acordo com as prescrições médicas; manter registros do estoque de drogas; fazer requisições de medicamentos, drogas e materiais necessários à farmácia; conferir, guardar e distribuir drogas e abastecimentos entregues à farmácia; realizar inspeções relacionadas com a manipulação farmacêutica e aviamento do receituário médico;
  • Escriturário: executar serviços complexos de escritório que envolva interpretação de leis e normas administrativas para fundamentar informações; organizar e orientar a elaboração de fichários e arquivos de documentação e de legislação; secretariar reuniões e comissões de inquérito; e demais tarefas correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, põem se inscrever no período de 9 a 13 de julho de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na avenida Tassinari Cezare, nº 476, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 e das 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, improrrogável.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: