Prefeitura de Barão do Triunfo - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Farmacêutico; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 15h01
Prefeitura de Barão do Triunfo - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio de Grande do Sul, a Prefeitura de Barão do Triunfo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em farmácia, bem como habilitação legal para o exercício da profissão com registro no Conselho Regional de Farmácia. Ao ser contado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.745,68.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas pelo profissional contratado, o profissional deve exercer as seguintes atribuições: manipular drogas de várias espécies; aviar receitas, de acordo com as prescrições médicas; manter registros do estoque de drogas; fazer requisições de medicamentos, drogas e materiais necessários à farmácia; conferir, guardar e distribuir drogas e abastecimentos entregues à farmácia; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 a 30 de julho de 2021, Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Avenida Tassinari Cezare, nº 476, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de uma ano, improrrogável.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: