Prefeitura de Barão do Triunfo - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro; confira
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 12h02
Prefeitura de Barão do Triunfo - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Grande do Sul, a Prefeitura de Barão do Triunfo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior completo em enfermagem. Ao ser contado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.848,46.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas pelo profissional contratado, o profissional deve exercer as seguintes atribuições: realizar curativos, aplicar vacinas e injeções, responder pela observância de prescrições médicas; supervisionar a esterilização do material da sala de operações, atender casos urgentes, no hospital, na via pública ou a domicílio, auxiliar os médicos nas intervenções cirúrgicas; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 16 de novembro de 2021, Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na avenida Tassinari Cezare, nº 476, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: