Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 14h27
Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barão de Cotegipe anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Ajudante de Serviços Públicos, por tempo determinado, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.228,09, mais adicional de insalubridade e vale alimentação no valor aproximado de R$ 550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 a 28 de junho de 2023, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal da Administração de Barão de Cotegipe.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, levando em conta a qualificação do candidato. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, atendendo à conveniência da Administração, conforme determinado no artigo 7º do Decreto Municipal nº 1.540/2011.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: