Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 12h26
Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barão de Cotegipe divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão temporária de Fonoaudiólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível superior, bem como o registro no respectivo conselho de classe.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades na Secretaria de Saúde em carga horária semanal de 20 horas, com salário de R$ 2.949,30 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está realizar trabalhos ligados a sua atividade profissional, estudando e executando o programa aprovado pela Secretaria municipal de saúde; Avaliar as deficiências dos pacientes, realizando exames fonéticos, da linguagem, audiometria, além de outras técnicas próprias para estabelecer plano de tratamento ou terapêutico; entre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período 14 a 22 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração de Barão de Cotegipe, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: