Prefeitura de Bandeirantes - PR informa Concurso Público para agentes de combate de endemias

Para concorrer às vagas ofertadas, interessados devem possuir ensino médio completo, além de noções de informática
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 11h38
Prefeitura de Bandeirantes - PR informa Concurso Público para agentes de combate de endemias

A partir desta quarta-feira (16), podem ser efetuadas as inscrições de um novo Concurso Público da Prefeitura de Bandeirantes, no estado do Paraná, que visa à contratação de profissionais de ensino médio completo.

Segundo o edital de abertura, este certame busca preencher 21 vagas no total, disponibilizadas ao cargo de agente de combate de endemias, onde os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 1.400,00 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir noções de informática.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do Instituto Unifil e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 70,00. Os pedidos de isenção da taxa de pagamento poderão ser solicitados até o dia 21 de dezembro de 2020.

Os candidatos inscritos serão classificados em etapa única, caracterizada em prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática básica, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, com três horas de duração.

Vale ressaltar que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas no certame, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, podendo surgir vagas dentro desse prazo, desde que haja necessidade e interesse da administração do município e candidatos aprovados para o cargo. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: