Prefeitura de Balneário Pinhal - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para estudantes de cursos do ensino médio, técnico e superior; veja como participar
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 09h36
Prefeitura de Balneário Pinhal - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Balneário Pinhal anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio; Normal; Normal - Aproveitamento de Estudos; Magistério;
  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Informática;
  • Nível superior: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biologia (Bacharelado); Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Bacharelado); Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Informática; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Educação Artística; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Ensino Religioso; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Língua Inglesa; Licenciatura em Língua Portuguesa; Licenciatura em Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos do ensino médio, técnico e superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário varia de R$ 367,00 a R$ 800,00, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais, para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de novembro até 13 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de um sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 19 de dezembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: