Prefeitura de Augusto Pestana - RS retifica inscrições para dois novos Processos Seletivos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h26
Prefeitura de Augusto Pestana - RS retifica inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Augusto Pestana retifica novos Processos Seletivos, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental e superior.

De acordo com os documentos (prorrogação das inscrições) as alterações foram destinadas a data final de inscrição, sendo prorrogada até o dia 26 de março de 2024. Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua da República, nº 96.

Acesse os documentos completos disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 22 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.681,58 a R$ 2.606,45 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos listados abaixo:

  • Edital nº 09/2024: Zelador (1);
  • Edital nº 10/2024: Professor de Português Séries Finais (1).

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser possuir pelo menos 18 anos e ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta nos documentos disponíveis em nosso site para consulta.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: