Prefeitura de Augusto Pestana - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Séries Iniciais - Educação Infantil; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 12h11
Prefeitura de Augusto Pestana - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Séries Iniciais - Educação Infantil, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de instrução licenciatura plena específica para a disciplina respectiva ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica. Vale ressaltar que também é necessário que o candidato esteja aprovado no Concurso Público conforme edital nº 01/2019. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.961,32.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 12 a 18 de agosto de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua da República, nº 96.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada em regime estatutário, durante o período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: