Prefeitura de Augusto Pestana - RS realiza Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Profissional contratado deverá atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, com salário mensal de R$ 1,8 mil
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 17h59
Prefeitura de Augusto Pestana - RS realiza Processo Seletivo para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Augusto Pestana, do estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissional de ensino médio completo e formação técnica.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de técnico de enfermagem, onde o contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.849,38 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 e 9 de junho de 2020, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na rua da República, nº 96, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a convocação do participante classificado será realizada pessoalmente, por telefone ou qualquer outro meio que assegure a certeza da ciência do interessado. O candidato convocado que não comparecer ou em caso de verificação de não atendimento das condições exigidas para a contratação, serão convocados os demais classificados, observando-se a ordem cronológica crescente.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: