Prefeitura de Augusto Pestana - RS divulga novo Processo Seletivo Emergencial

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo de Farmácia; confira
Terça-feira, 18 de julho de 2023 às 10h16
Prefeitura de Augusto Pestana - RS divulga novo Processo Seletivo Emergencial

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo Emergencial, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos, curso superior completo de Farmácia e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.593,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 a 21 de julho de 2023, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, localizado na Rua da República, 96. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação temporária será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, facultado o rompimento do contrato, se não mais presente a efetiva necessidade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: