Prefeitura de Augusto Pestana - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Servente; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 16h54
Prefeitura de Augusto Pestana - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Servente.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível alfabetizado. Também é requisito para inscrição estar aprovado no Concurso Público conforme edital nº 01/2019.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.242,49.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional contratado deve executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral, além de ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 27 a 30 de setembro de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua da República, nº 96.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: