Prefeitura de Augusto Pestana - RS dispõe de novo Processo Seletivo

Ao ser contratado, o profissional deve exercer a função em jornada de trabalho de 44 horas semanais
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 16h49
Prefeitura de Augusto Pestana - RS dispõe de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana, anuncia abertura do Processo Seletivo para candidatos do ensino fundamental, em caráter emergencial e temporário pelo prazo de seis meses, para atuar na Secretaria Municipal de Obras.

Há uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas, com jornada de 44 horas semanais, com a remuneração equivalente a R$ 1.946,72, além de adicional de insalubridade.

Para participar é importante que o interessado tenha idade mínima de 18 anos, disponibilidade na jornada de trabalho correspondente ao que foi solicitado no documento, ensino fundamental séries iniciais da primeira à quarta série e habilitação na categoria C.

Afazeres da função

Como atribuições da função, o contratado deverá: operar veículos motorizados, especiais, tais como: guinchos, guindastes, máquinas de limpeza de rede de esgoto, retroescavadeira, carro plataforma, máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e outros; abrir valetas e cortar taludes; proceder escavações, transporte de terra, compactação, aterro e trabalhos semelhantes; auxiliar no conserto de máquinas; lavrar e discar terras, obedecendo as curvas de níveis; cuidar da limpeza e conservação das máquinas, zelando pelo seu bom funcionamento; ajustar as correias transportadoras à pilha pulmão do conjunto de britagem, bem como cumprir as demais necessidades especificadas no documento.

Procedimento de participação

De forma presencial, as inscrições serão realizadas no setor de recursos humanos da Prefeitura, localizado na rua da República, nº 96, a partir do dia 22 de março de 2021, tendo o prazo de cinco dias úteis para finalizar e concluindo-se no dia 26 do mesmo mês.

A classificação ocorrerá por meio da contratação rigorosa que ficará aos cuidados da administração Pública Municipal, seguindo o interesse e a necessidade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: