Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção tem por objetivo a contratação de um cirurgião dentista que será beneficiado com salário de R$ 5.061,47
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 14h16
Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana torna público o Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um cirurgião dentista, por prazo determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade de nível superior, com habilitação legal para o exercício de sua função. O profissional efetivado será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 5.061,47, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Atribuições

Algumas atribuições do cargo são: diagnosticar e tratar afecções da boca, dentes e região maxilofacial e proceder à odontologia profilática; realizar levantamento epidemiológico para traçar o perfil de saúde bucal da população adstrita; realizar o tratamento integral, no âmbito da atenção básica para a população adstrita, entre outas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 17 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de maneira presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, situado na Rua da República, nº 96. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante análise de currículo, no qual será avaliada a pontuação dos títulos e documentos que comprovem os cursos apresentados. Em acaso de empate, será realizado sorteio público.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: