Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia dois editais de Seleções

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio e superior
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 15h42
Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia dois editais de Seleções

A Prefeitura de Augusto Pestana, do estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos que têm a finalidade de contratar profissionais dos níveis médio e superior.

Assim, as oportunidades ofertadas do edital nº 04/2020 são aos cargos de Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental nas áreas de Português (1) e Inglês (1). Como a seleção nº 05/2020 disponibiliza para a função de Agente Comunitário de Saúde (1).

Vale ressaltar que, para participar das seleções, é necessário ter sido aprovado no Concurso Público do Edital nº 01/2019.

Logo, se efetivados, os profissionais terão o vencimento entres os valores de R$ 1.524,92 e R$ 1.961,32 com jornadas que variam de 22 a 40 horas semanais.

Atribuições

No caso do cargo do agente comunitário de saúde desenvolverá ações nos domicílios da área responsabilidade e junto à unidade para programação e supervisão de atividades.

Já os professores têm o papel de participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola, como orientar a aprendizagem dos alunos.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, localizado na rua da República, nº 96, a partir do dia 1 de junho de 2020, tendo o prazo de dois dias úteis.

Etapas

Estes processos seletivos, válidos por seis meses, avaliarão os concorrentes por meio da ordem de classificação no concurso público do Edital nº 01/2019.

Em nosso site você tem acesso aos editais na íntegra para obter mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: