Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre vaga para Professor e Cirurgião-Dentista

Abertas inscrições para concurso público em Augusto Pestana-RS para Professor de Ciências Biológicas, Matemática e Cirurgião-Dentista.
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 17h44
Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre vaga para Professor e Cirurgião-Dentista

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições para Concurso Público de provas visando o preenchimento de vagas existentes, e as que vierem a ser criadas para o cargo de Professor de Ciências Biológicas, Professor de Matemática e Cirurgião-Dentista.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas somente via Internet no site www.unijui.edu.br da 0h do dia 20 de junho até às 23h59min do dia 1 de julho de 2013.

Da prova:

O Presente Concurso Público abrange Prova Escrita de caráter eliminatória/ classificatória e Prova de Títulos de caráter classificatória.

A Prova Escrita será realizada no dia 20 de julho de 2013, no turno da tarde, das 14h às 17h na Escola José Lang, sito na Rua Albino Mattes Filho, nº. 242, na cidade de Augusto Pestana-RS.

Os candidatos deverão estar presentes 30 minutos antes do horário de início da Prova, para identificação, munidos da Ficha de Inscrição (1ª parte do boleto), carteira de identidade ou documento com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

A Prova de Títulos será realizada pelos candidatos regularmente aprovados na Prova Escrita e terão sua pontuação máxima limitada a 10 pontos.

Informações complementares quanto aos requisitos para inscrição, seu processamento, às provas, recursos, classificação e outras estão estabelecidas no Edital Completo fixado no quadro de publicações da Prefeitura Municipal, Rua República, nº 96, Augusto Pestana-RS, bem como, nos sites informativos a partir do dia 20 de junho de 2013.

Compartilhe: