Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo Emergencial

A oportunidade é para candidato com licenciatura plena específica ou formação superior; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 09h25
Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo Emergencial

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo Emergencial, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Português - Séries Finais, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: idade mínima de 18 anos; e licenciatura plena específica para a disciplina respectiva ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 22 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.606,45.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de fevereiro de 2024 a 8 de março de 2024, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, 96. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo Emergencial é destinado à contratação temporária de um Professor de Português - Séries finais, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, facultado o rompimento do contrato, se não mais presente a efetiva necessidade, pelo regime estatutário, para atuar na Secretaria Municipal de Educação e destinada a atender à necessidade emergencial.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: