Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre Processo Seletivo para profissional de nível médio

A segunda fase da classificação está prevista para ocorrer no dia 12 de abril de 2021; confira
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 08h53
Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre Processo Seletivo para profissional de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana torna público a abertura do Processo Seletivo para candidatos do ensino médio, para atuarem em regime estatutário na Secretaria Municipal de Saúde, destinado a atender à necessidade emergencial.

Há uma vaga para o cargo de Fiscal Sanitário e Ambiental, com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 1.725,05.

Vale mencionar que o vencimento básico mensal é referente ao mês de Março de 2021 e está sujeita aos limites estabelecidos na CF, no artigo 37, inciso XI. Será adicionado ao vencimento básico o adicional de insalubridade.

Responsabilidade da função

De acordo com o documento, o profissional contratado terá como atribuição da função: inspecionar, licenciar e cadastrar estabelecimentos comerciais de alimentos; coletar amostras de alimentos para análise, quando solicitado pela coordenadoria regional de saúde; apreender, como medida cautelar, produto inadequado para consumo e/ou em situação irregular; autuar estabelecimentos comerciais de alimentos em situação irregular; vistoriar e licenciar veículos de transporte de alimentos, além de atender as demais necessidades especificadas no edital.

Para participar é importante que o interessado tenha idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade na jornada de trabalho correspondente ao que foi solicitado no documento.

Etapas de participações

As inscrições serão realizadas somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, nº 96, a partir do dia 29 de março de 2021 até o dia 31 do mesmo mês e ano.

A seleção será dada mediante a análise dos requisitos exigidos para inscrição e contratação, análise dos currículos e realização do sorteio público no caso de empate. A segunda fase está prevista para ocorrer no dia 12 de abril de 2021.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: