Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre Processo Seletivo Emergencial para engenheiro civil

A remuneração mensal ao contratado será de R$ 4.253,57 referente a carga horária de 33 horas semanais; veja como concorrer
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 11h28
Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre Processo Seletivo Emergencial para engenheiro civil

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Emergencial que tem por objetivo a contratação temporária de um engenheiro civil. O contratado receberá remuneração mensal de R$ 4.253,57 referente à jornada semanal de 33 horas.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, situado na rua da República, n 96, do dia 7 de março de 2022 a 11 de março do mesmo ano. Não havendo cobrança da taxa de inscrição.

Para concorrer a oportunidade ofertada é preciso ser brasileiro, preencher a ficha de inscrição fornecida pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, preencher o currículo e apresentar cópias de diplomas, RG e CPF e demais documentos possíveis de pontuação.

A divulgação oficial de todas as etapas referente a esta Seleção Pública se dará através de editais e/ou avisos publicados nos seguintes meios e locais:

  • No Mural da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na rua da República, número 96;
  • No Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul.

Vigência:

Homologado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado e autorizada a contratação pelo Prefeito, será convocado o primeiro colocado, para, no prazo de 2 dias, prorrogável uma única vez, à critério da Administração

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: