Prefeitura de Ascurra - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo para Estagiários

A seleção tem como objetivo de formar cadastro reserva de estagiários para diversas áreas.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 10h03
Prefeitura de Ascurra - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Ascurra em Santa Catarina torna público o edital do Processo Seletivo que formará cadastro reserva de estagiários em diversas áreas do Ensino Superior.

Poderão participar da seleção graduandos dos seguintes cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia e outros cursos relacionados a saúde.

Quando convocados, os estudantes irão estagiar por 30h semanais, com contrato de um ano mediado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A bolsa-auxílio ofertada ao estagiário é de R$ 679,44 mais auxílio-transporte de R$ 113,24.

Inscrições podem ser feitas via e-mail ou presencialmente até o dia 15 de outubro de 2018, em ambas as situações o estudante deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível no edital e encaminhar a documentação solicitada. Se optar por e-mail o estudante deverá enviar para dp@ascurra.sc.gov.br, se presencialmente, o estudante deverá entregar os documentos ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na Rua Benjamin Constant, 221, Centro, das 13h30 às 16h.

O critério adotado para a seleção é visando o candidato que estiver cursando maior fase no curso de Graduação em sua área de conhecimento, caso hajam empates, a média geral do estudante será utilizada como critério de desempate.

Para mais informações da seleção, que é válida por um ano, confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: