Prefeitura de Ascurra - SC abre Processo Seletivo na área da educação

Inscrições podem ser realizadas a curto prazo e de forma presencial.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 09h53
Prefeitura de Ascurra - SC abre Processo Seletivo na área da educação

Até o dia 12 de fevereiro de 2018 serão recebidas inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Ascurra, no Estado de Santa Catarina.

Os profissionais que assumirem os postos de trabalhos ofertados devem atuar em jornada semanal de 20 ou 40 horas mediante salário que varia entre R$ 1.032,28 a R$ 1.151,49.

Há vagas para Professor II (2), Professores de: Arte (1), Língua Estrangeira - Inglês (1) e Atendente de Educação Infantil (7), além de formação de cadastro reserva.

No horário das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, os interessados devem se inscrever na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Promoção Social, localizada na Rua Padre Simão Maycker, nº 65, Centro.

A classificação será por meio de Prova de Títulos, em que, entre outros itens, será avaliado o grau de escolaridade do candidato, sendo aceito, no mínimo, ensino médio de ensino.

Está prevista para ser publicada no dia 12 de fevereiro de 2018 ,a lista com os classificados, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: