Prefeitura de Ascurra - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de Estagiários de Nível superior.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 16h57
Prefeitura de Ascurra - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Nível superior, válido por 12 meses, oferecido pela Prefeitura de Ascurra, no Estado de Santa Catarina, tendo como objetivo o provimento de vagas para Estagiários.

A seleção é destinada a estudantes dos cursos de Administração - Recursos Humanos, Finanças, Pública, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis; Direito; Pedagogia; Educação Física e Arquitetura e Urbanismo.

Os alunos contratados devem atuar em jornadas de 30h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 679,44 e auxílio-transporte de R$ 113,24.

Para tanto, é necessário que os candidatos se inscrevam até o dia 18 de maio de 2018, pelo e-mail dp@ascurra.sc.gov.br, ou pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 221, no Centro, das 13h30 às 16h.

A classificação dos inscritos ocorre seguindo o critério especificado no edital de abertura em nosso site, de selecionar aquele que tiver maior tempo no curso de graduação na área de conhecimento.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: