Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS torna público novo Processo Seletivo

Inscritos nesta seleção de nível médio/ técnico e superior devem ser submetidos à Análise de Currículos.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 12h23
Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS torna público novo Processo Seletivo

Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva e o preenchimento de vagas de estágio nas secretarias é anunciado pela Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos - RS.

As oportunidades desta seleção são disponíveis a estudantes de nível médio ou médio na modalidade EJA, a partir da Totalidade 7 e até a Totalidade 8 (2); nível técnico em: Informática, Agrícola, Enfermagem, Edificações e Nutrição; nível superior nas áreas de Pedagogia - licenciatura em qualquer área ou áreas afins, Administração ou Gestão Pública, Psicologia, Serviço Social - a partir do 2º semestre, Arquitetura, Direito, Nutrição - a partir do 3º semestre, Farmácia, Fisioterapia - a partir do 9º semestre, Contabilidade ou Gestão Financeira e Engenharia Civil - a partir do 2º semestre.

Com carga horária de 20h ou 30h semanais, os selecionados devem receber bolsa-auxílio, por hora de estágio efetivamente realizada, com valor entre R$ 4,00 e R$ 5,00.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição, de forma gratuita, a partir do dia 20 de agosto de 2018, até o dia 24 de agosto de 2018, das 9h às 12h, exclusivamente na Comissão designada, localizada no Largo do Mineiro, nº 195, na Sala de Inscrições.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, compreenderá Análise de Currículos dos candidatos, conforme critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: