Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Com essa alteração, todo o cronograma da seleção foi alterado; confira os detalhes
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 16h47
Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS prorroga as inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio dos Ratos anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário

De acordo com documento (prorrogação das inscrições), os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de setembro de 2023, de forma presencial, no polo na Universidade Aberta do Brasil - UAB, sito à Avenida João Pereira da Silva, nº 550, em dias úteis, no horário das 14h30 às 15h30.

Com essa mudança, houve também alteração no cronograma geral do Processo Seletivo. A avaliação será feita por meio de análise curricular, sendo prevista para os dias 19, 21 e 22 de setembro de 2023.

Mais informações sobre esta seleção você confere nos documentos oficiais disponibilizados em nosso site.

Sobre a seleção

Podem participar alunos que estejam no ensino médio, ou ensino médio na modalidade EJA; alunos do ensino técnico em Administração, Agrimensura, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Recursos Humanos e estudantes de nível superior, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Informática em qualquer área afins, Recursos Humanos, Pedagogia, licenciatura em qualquer área ou áreas afins, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Engenharia Civil, Logística, Odontologia, Gestão Pública, Nutrição, Fisioterapia - A partir do 9º semestre, Farmácia e Psicologia.

Os contratados devem cumprir jornadas de 20 a 30 horas, fazendo jus a bolsa-auxilio no valor de R$ 4,00 a R$ 5,00 por hora de estágio efetivamente realizada.

É importante ressaltar que o contrato do estagiário deve ter no mínimo seis meses de vigência, o qual não poderá exceder a dois anos, conforme prevê a legislação.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: