Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS divulga edital de novo Processo Seletivo de Estagiários

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise de Currículos.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 17h58
Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS divulga edital de novo Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível médio, da educação profissional, do ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos e da educação superior.

Esta seleção busca preencher duas vagas e formação de cadastro reserva disponíveis aos estudantes de ensino médio ou ensino médio na modalidade EJA: a partir da Totalidade 7 e até a Totalidade 8; Técnico em Edificações; Técnico em Técnicas Agrícolas; Técnico em Enfermagem (1) e Superior em Pedagogia, licenciatura em qualquer área ou áreas afins; Administração; Gestão Pública; Ciências Contábeis; Gestão Financeira; Direito (1); Economia; Arquiviologia; Psicologia; Arquitetura; Farmácia; Fisioterapia, a partir do 9º semestre; Agronomia e Medicina Veterinária.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades nas Secretarias, Coordenadorias, Departamentos e Escolas do município, em carga horária de 20h ou 30h semanais, com bolsa-auxílio por hora de estágio efetivamente realizada que alterna entre R$ 4,00 a R$ 5,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 09 a 13 de setembro de 2019, na unidade da Prefeitura, na Sala de Inscrições da Comissão designada, sito ao Largo do Mineiro, nº 195, no horário das 13h às 14h30.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise de Currículos, prevista para ser efetuada no período entre os dias 24 a 26 de setembro de 2019, a partir das 15h.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: