Prefeitura de Arroio do Sal - RS abre 37 vagas na área da Saúde

Quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 09h54
Prefeitura de Arroio do Sal - RS abre 37 vagas na área da Saúde

Estão abertas até o próximo dia 8 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Arroio do Sal, Rio Grande do Sul, destinado à contratação de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. São 37 vagas e formação de cadastro reserva para Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Responsável Técnico, Técnico de Enfermagem, Motorista na categoria D, Fiscal Epidemiológico e Agente Epidemiológico.

Para os cargos de Médico e Enfermeiro é necessário ter o Ensino Superior completo. Já os demais cargos exigem o Ensino Médio. Os salários variam de R$ 700,59 a R$ 1865,60.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 de dezembro, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Alegrete, nº. 111, das 8h30h às 11h30 e 13h30 às 18h. O candidato deverá entregar a cópia do documento de identidade, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, e currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do edital.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos e entrevista realizada pela Comissão Examinadora.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo e conheça as atribuições dos cargos.

Compartilhe: