Prefeitura de Arroio do Padre - RS realiza Processo Seletivo para enfermeiro

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 10h37
Prefeitura de Arroio do Padre - RS realiza Processo Seletivo para enfermeiro

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Arroio do Padre, no estado do Rio Grande do Sul, disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo destinado a contratação temporária de um enfermeiro.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no conselho competente. Ao profissional contratado, a remuneração mensal a ser recebida corresponde ao valor de R$ 2.106,07, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de junho e serão recebidas até às 12h do dia 1º de julho deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Arroio do Padre, situado na Avenida 25 de Julho, nº 383.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise do currículo, análise de títulos e experiência profissional. Em caso de empate no total de pontos na classificação será realizado sorteio.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de vigência da lei que autoriza a contratação, e se necessário, sua prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: