Prefeitura de Arroio do Padre - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Clínico Geral; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 17h49
Prefeitura de Arroio do Padre - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Clínico Geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como habilitação especifica para exercício legal da profissão e registro no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.604,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir de 4 de maio de 2022 até as 12h do dia 10 deste mesmo mês e ano, na Prefeitura Municipal, situado na avenida 25 de Julho, n º 383. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário a prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: