Prefeitura de Arroio do Padre - RS informa retificação de novo Processo Seletivo

Documento informa a reabertura das inscrições e alteração na tabela de pontos da avaliação curricular da seleção; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 16h05
Prefeitura de Arroio do Padre - RS informa retificação de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, torna pública a retificação do Processo Seletivo, destinado a contratação de dois profissionais de nível superior.

O documento (Retificação I) informa a reabertura das inscrições para a participação da seleção. Agora os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 26 de julho de 2023, de forma presencial na Prefeitura Municipal, situada na Avenida 25 de Julho, 383, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto o último dia.

As candidaturas também podem ser realizadas de forma online, tendo que enviar o pedido se inscrição, bem como toda a documentação solicitada, ao endereço eletrônico departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

Foi alterado também a pontuação da análise de currículo. Você pode conferir os detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de Professores de Atendimento Educacional Especializado, que em jornadas de 20 horas semanais, vão receber remuneração mensal no valor de R$ 2.034,08.

Vale ressaltar que para participar, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, bem como Graduação em licenciatura e especialização em educação especial, com no mínimo 360 horas, devidamente registrados e fornecidos por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação ou Graduação em educação especial, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

O Processo seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: