Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga retificação de um de seus dois editais de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação temporária de dois profissionais; confira as oportunidades
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 10h50
Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga retificação de um de seus dois editais de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre divulgou uma retificação referente a um dos editais de seus dois Processos Seletivos, os quais destinam-se a contratar temporariamente dois profissionais de níveis médio e superior.

O documento publicado (retificação I) é referente ao edital nº 27/2022 e estabelece alteração na escolaridade exigida para o cargo de agente comunitário de saúde, que passa a ser de ensino fundamental completo. Também foi alterada a tabela de pontuação de títulos. Devido as atualizações, o prazo de inscrições para o referido edital, que teve início em 29 de março de 2022, fica prorrogado até as 12h do dia 8 de abril de 2022.

Sobre as oportunidades

Segundo os editais, as chances são voltadas aos seguintes cargos:

  • Edital 27/2022: Agente Comunitário de Saúde (1).
  • Edital 28/2022: Professor de Artes (1).

Quando admitido, o profissional irá exercer funções em jornadas semanais de 20 a 40 horas, referente ao salário mensal que permeia entre R$ 1.550,00 a R$ 1.922,76.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua escolaridade compatível com o cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção nº 28/2022 puderam se inscrever no período de 29 de março de 2022 até as 12h do dia 4 de abril de 2022. Ambas as inscrições são realizadas via internet, ou presencialmente, enviando sua documentação para o endereço departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br, ou comparecendo à Prefeitura Municipal, situada à Av. 25 de julho, 383, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de análise curricular. O resultado final será divulgado por meio de mural afixado na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre.

Vigência

O prazo de contratação para a função de Professor de Artes terá a validade de cinco meses, entretanto o cargo de Agente Comunitário de Saúde será válido por seis meses. Ambos poderão ser prorrogados por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por intermédio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: