Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga Processo Seletivo para Arquiteto e Urbanista

Oportunidade única para Arquitetos e Urbanistas: salário de R$ 3.639,06 por 30h semanais e seleção por análise de currículo!
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 15h50
Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga Processo Seletivo para Arquiteto e Urbanista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Arquiteto e Urbanista.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso superior em Arquitetura e Urbanismo, além de registro no respectivo conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.639,06.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 17 de agosto de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida 25 de Julho, nº 383, ou via e-mail: departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O Processo Seletivo terá validade durante o período de vigência da lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: