Prefeitura de Arroio do Padre - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer profissionais com ensino médio completo e residência na área em que for atuar; confira
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 15h07
Prefeitura de Arroio do Padre - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Área 03 (Cerrito), por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e residência na área em que for atuar.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal de R$ 2.640,00, além das seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação de carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizados ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período do dia 6 a 13 de outubro de 2023, presencialmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com exceção do último dia onde as inscrições encerram às 12h, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, sito a Av. 25 de Julho, 383, ou no e-mail departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contratação é de até seis meses, prorrogável por mais um mês. Já o Processo Seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: