Prefeitura de Araricá - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível fundamental
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 14h10
Prefeitura de Araricá - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Araricá, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível fundamental.

No total existem cinco oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Motorista II, que deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.577,32 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário possuir CNH "D", ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 26 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida José Antônio de Oliveira Neto, nº 355, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 18h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de curricular e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação experiência profissional, maior idade ou então será realizado sorteio público.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo em questão basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: