Prefeitura de Araricá - RS oferta mais de 30 vagas por meio de Processo Seletivo

Oportunidades também são para formação de cadastro reserva de profissionais; confira
Terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 12h30
Prefeitura de Araricá - RS oferta mais de 30 vagas por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Araricá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação temporária de novos profissionais.

As oportunidades são para os cargos de Professor (a) de Geografia (1); Professor (a) de História (2); Professor (a) de Português (1); Professor (a) de Ciências (1); Professor (a) de Inglês (1); Professor (a) de Artes (1); Professor (a) de Matemática (3); Professor (a) de Educação Física (4); Professor(a) de Ensino Fundamental Área I (3); Professor(a) para Sala de AEE (1) e Professor(a) de Educação Infantil (6).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, com habilitação específica na área para a qual pretende concorrer, ou habilitação em ensino médio ou superior, ambos na modalidade normal (magistério) ou curso de pedagogia. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.443,12 a R$ 2.164,68 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de durante os dias 5 e 6 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Av. José Antônio de Oliveira Neto, nº 355, Centro, no horário das 13h às 17h.

Vale ressaltar que todos os documentos para a efetiva inscrição deverão ser entregues em envelope lacrado, sendo de inteira responsabilidade do candidato a entrega do mesmo e com a devida identificação.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículos, mediante avaliação de títulos e tempo de experiência profissional dos candidatos, conforme critérios estabelecidos nos editais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até o final do ano letivo de 2021. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: