Prefeitura de Antônio Prado - RS retifica Processo Seletivo para estagiários de pedagogia

Foi determinada mudança no valor da bolsa auxílio que será recebida pelo estudante admitido; veja na íntegra
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 10h35
Prefeitura de Antônio Prado - RS retifica Processo Seletivo para estagiários de pedagogia

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado divulgou uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para estagiários da área de pedagogia.

Conforme o documento (retificação I) a atualização se refere ao valor da bolsa auxílio, que passa a constar em R$ 1.212,00, para carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso correspondente às vagas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 28 de março de 2022 a 6 de abril de 2022, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Francisco Marcantônio, nº 57.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e currículo, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: