Prefeitura de Antônio Prado - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de graduação de ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 15h34
Prefeitura de Antônio Prado - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estagiários de ensino superior, para contratação por tempo determinado.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração de Empresas; Engenharia Civil; Direito; Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; Arquitetura de Urbanismo; Turismo/ Relações Públicas/ Marketing/ Publicidade e Propaganda/ Gestão de Eventos; Pedagogia; Engenharia Ambiental/ Agronomia; e Serviço Social.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 808,00 a R$ 1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de agosto de 2022 até o dia 17 de agosto de 2022, das 13h15 às 17h, junto à Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Francisco Marcantônio, 57, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da regularidade da documentação apresentada; e análise do histórico escolar.

A vigência do Termo de Compromisso de Estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado, por interesse das partes, observando para tanto o limite legal de dois anos e a data de colação de grau do candidato.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: