Prefeitura de Antônio Prado - RS informa Processo Seletivo para arquiteto urbanista

Profissional admitido deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com salário mensal de R$ 4,5 mil, dentre outros benefícios
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 16h39
Prefeitura de Antônio Prado - RS informa Processo Seletivo para arquiteto urbanista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de um arquiteto urbanista.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 4.546,80, acrescido de adicional noturno, adicional de insalubridade/periculosidade, vale-alimentação, dentre outros benefícios. O candidato deve possuir nível superior.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 17 de maio de 2023, exclusivamente pela comissão designada, junto à sede do município, localizada na rua Francisco Marcantônio, nº 57, na sala do Departamento de Recursos Humanos, no horário das 13h15 às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada pela análise de currículos, por meio da pontuação dos títulos apresentados, conforme critérios definidos no edital, prevista para ocorrer na data de 25 de maio de 2023 pela comissão.

Vale ressaltar que o prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: