Prefeitura de Antônio Prado - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho 20 horas semanais e contará com salário no valor de até R$ 7,5 mil; confira
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 11h57
Prefeitura de Antônio Prado - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Médico Ginecologista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão e idade mínima de 18 anos.

Dentre as atribuições do cargo está atender os pacientes que procuram a unidade sanitária, procedendo a exame geral e obstétrico; solicitar exames de laboratórios e outros que requeira, controlar a pressão arterial e o peso da gestante, dar orientação medica à gestante e encaminha-lá à maternidade; dentre outras atividades.

O profissional contratado, deverá desempenhar funções em 20 horas semanais e contará com salario no valor de R$ 7.532,13 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de janeiro de 2021 a 5 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente internet mediante o envio dos documentos exigidos para o seguinte endereço de e-mail: pessoal@antonioprado.rs.gov.br.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de sorteio público, previsto para o dia 9 de fevereiro de 2021, às 10h, na sala de reuniões do município de Antonio prado, sendo que os candidatos interessados poderão acompanhar o sorteio, desde que observadas as distâncias recomendadas para fins de prevenção de transmissão da Covid-19.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: