Prefeitura de Antônio Prado - RS anuncia vagas para área da Saúde em Processo Seletivo

De acordo com o documento, a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 17h13
Prefeitura de Antônio Prado - RS anuncia vagas para área da Saúde em Processo Seletivo

A Prefeitura de Antônio Prado, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de servidores por tempo determinado, de níveis médio/técnico e superior.

Esta seleção visa contratar Médico Clínico Geral (2) e Técnico em Enfermagem, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, sujeito a plantões e salários que alternam de R$ 2.577,77 a R$ 15.064,25.

Como responsabilidade da função de médicos está realizar assistência integral, promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnósticos, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde, aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade, realizar consultas clínicas e procedimentos na unidade de saúde, além de atender as demandas e necessidades mencionadas no documento.

Ao técnico em enfermagem, as atribuições do cargo são assistir ao enfermeiro no planejamento programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem, na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, na prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar, além de cumprir as demais exigências discriminadas no edital.

De forma eletrônica, as inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, por meio do e-mail pessoal@antonioprado.rs.gov.br, de 25 de março 2021 até o dia 1º de abril de 2021.

A classificação ocorrerá por meio de avaliação curricular prevista para ocorrer de 12 a 14 de abril de 2021, e caso haja empate, será utilizado como critério o candidato que apresentar idade mais avançada, com idade igual ou superior a 60 anos, tiver obtido a maior pontuação em cursos de pós-graduação, tiver obtido a maior pontuação em cursos de especializados na área de atuação com carga horária acima de 300 horas.

De acordo com o documento, a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses e se regerá pelo regime jurídico estatutário, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: