Prefeitura de Anta Gorda - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Professor; confira
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 08h57
Prefeitura de Anta Gorda - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professor para Educação Infantil e/ou Séries Iniciais.

Logo, as oportunidades serão voltadas a fim de atender a demanda das Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEF e Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Girassol. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais.

Para se candidatar, os interessados devem apresentar comprovante de conclusão do curso superior em pedagogia, dentre outras condições que constam descritas no edital.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial no período de 13 a 17 de setembro de 2021, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, sito à Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante quatro meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: