Prefeitura de Anta Gorda - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 10h29
Prefeitura de Anta Gorda - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Professor para Séries Iniciais.

Logo, as oportunidades serão voltadas a fim de atender a demanda das Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEF. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 21 a 27 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, situada na Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada até o dia 31 de dezembro de 2021. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante quatro meses, contados a partir da data da contratação do primeiro classificado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: