Prefeitura de Andirá - PR tem Processo Seletivo anunciado

Oportunidades são para estagiários de níveis médio e superior
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 15h48
Prefeitura de Andirá - PR tem Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura Municipal de Andirá, Estado do Paraná anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de seis vagas mais formação de cadastro reserva, na contratação de estagiários, para as áreas de Ensino Médio (01), Pedagogia (01), Outras Licenciaturas (01), Educação Física - Licenciatura (01), Educação Física - Bacharel (01) e Psicologia (01).

Os candidatos interessados em participar do teste seletivo, deverão ter a idade mínima de 16 anos, na data da contratação, e estar devidamente matriculados e frequentando cursos nos níveis: Superior e Técnico (Educação Profissional e Pós Médio).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 21 de fevereiro de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo, em Andirá - PR, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 29 de fevereiro de 2020. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site, assim como o Conteúdo Programático.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: