Prefeitura de Andirá - PR retifica Processo Seletivo para cuidadora

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 16h15
Prefeitura de Andirá - PR retifica Processo Seletivo para cuidadora

No estado do Paraná, a Prefeitura de Andirá, retifica a data das inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de três vagas para Cuidadora - Casa Lar, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no período de 1º a 15 de junho de 2023, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, nº 190, Jardim Vésper.

Para se inscrever, é necessário ser do sexo feminino, possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria mínima B. O salário ofertado às efetivadas equivale a R$ 1.531,42, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipulada ao cargo.

Como forma de classificação, as candidatas inscritas serão avaliadas por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: