Prefeitura de Andirá - PR promove Processo Seletivo com sete vagas

A oportunidade é para estágio em nível médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 16h26
Prefeitura de Andirá - PR promove Processo Seletivo com sete vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Andirá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo para preencher sete vagas de estágio em nível médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para os cursos de: Administração (1); Psicologia (1); Artes Visuais (1); Outras Licenciaturas (1); Pedagogia e Pós Graduação Na Área Educacional(1); Educação Física Licenciaturas (1); Ensino Médio (1).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente remuneração mensal de bolsa-auxílio no valor de R$ 325,00 a R$ 525,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou mediante procuração autenticada em cartório, no período de 13 de maio de 2022 até 18 de maio do mesmo ano, das 08h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, na data provável de 21 de maio de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de português, informática e atualidades.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: