Prefeitura de Andirá - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada a contratação, bem como formação de cadastro reserva de estudantes de níveis médio e superior; veja mais detalhes
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 15h12
Prefeitura de Andirá - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação, bem como a formação de cadastro reserva de 12 estagiários de níveis médio e superior.

As chances são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos: Administração (1); Agronomia (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Civil (1); Jornalismo (1); Marketing (1); Serviço Social (1); Psicologia (1); Artes Visuais (1); Fisioterapia (1); Pedagogia (1); Farmácia (1) e Ensino Médio (1).

Ao ser contratado, o estagiário exercerá funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 325,00 a R$ 525,00, mais auxílio transporte.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e frequentando o curso da área desejada.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial, no período de 21 de fevereiro de 2022, até o dia 25 do mesmo mês e ano, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 5 de março de 2022, no período da manhã, em horários e locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final com os classificados será publicado no site da Prefeitura de Andirá e no átrio do Paço Municipal.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: