Prefeitura de Andirá - PR anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de dezembro de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 14h26
Prefeitura de Andirá - PR anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Andirá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 13 vagas, além de formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio/magistério e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil (8); Educador Infantil (1); Professor de Arte (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Especial (1) e Pedagogo (1).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigida para o cargo, dentre outros requisitos presentes no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar funções em carga horária entre 20 e 40 horas semanais e contará com remuneração mensal entre R$ 1.508,30 e R$ 3.016,60.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão se inscrever gratuitamente do dia 9 ao dia 23 de dezembro de 2021, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30. As inscrições serão realizadas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Sergipe, 995 - Jardim do Lago, Andirá-PR.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação para cada cargo, descritos no edital.

A vigência da contratação por meio deste Processo Seletivo será pelo prazo máximo de dois anos, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: