Prefeitura de Alvorada - RS divulga Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 11h03
Prefeitura de Alvorada - RS divulga Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga realização de novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada a Assistentes Voluntários de Alfabetização para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

Quando admitido, o assistente de alfabetização receberá R$ 150,00 por cada turma atendida.

Para concorrer é necessário que o candidato seja brasileiro; possua idade mínima de 18 anos; possuir curso e/ou habilidade de apoio à docência; possuir no mínimo, médio completo e estar cursando magistério ou cursando licenciatura em pedagogia, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, nos dias 25 e 26 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria de Educação, situada à Av. Wenceslau Fontoura, 211, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. O resultado final será publicado nos sites da Prefeitura de Alvorada e no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul.

O prazo de vigência do trabalho será de oito meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: